Filtros : "Cadernos da Pedagogia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISHIMA, Silvana Martins et al. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde. Cadernos da Pedagogia, v. 15, n. 31, p. 121-128, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Mishima, S. M., Matumoto, S., Fortuna, C. M., Lettiere-Viana, A., Luchesi, L. B., Vedana, K. G. G., & Cardoso, T. Z. (2021). Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde. Cadernos da Pedagogia, 15( 31), 121-128. Recuperado de http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517
    • NLM

      Mishima SM, Matumoto S, Fortuna CM, Lettiere-Viana A, Luchesi LB, Vedana KGG, Cardoso TZ. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 121-128.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517
    • Vancouver

      Mishima SM, Matumoto S, Fortuna CM, Lettiere-Viana A, Luchesi LB, Vedana KGG, Cardoso TZ. Roda viva do SUS: uma estratégia de ensino-aprendizagem em articulação com serviços de saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 121-128.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1517
  • Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: EERP

    Subjects: MORTALIDADE MATERNA, MORTALIDADE INFANTIL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISHIMA, Silvana Martins et al. Acompanhamento e investigação dos óbitos materno-infantis em município de grande porte: a articulação necessária para a formação em enfermagem. Cadernos da Pedagogia, v. 15, n. 31, p. 110-120, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1518/583. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Mishima, S. M., Fortuna, C. M., Matumoto, S., Lettiere-Viana, A., Kato, C. M., Luiz, M. dos S., & Cardoso, T. Z. (2021). Acompanhamento e investigação dos óbitos materno-infantis em município de grande porte: a articulação necessária para a formação em enfermagem. Cadernos da Pedagogia, 15( 31), 110-120. Recuperado de http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1518/583
    • NLM

      Mishima SM, Fortuna CM, Matumoto S, Lettiere-Viana A, Kato CM, Luiz M dos S, Cardoso TZ. Acompanhamento e investigação dos óbitos materno-infantis em município de grande porte: a articulação necessária para a formação em enfermagem [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 110-120.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1518/583
    • Vancouver

      Mishima SM, Fortuna CM, Matumoto S, Lettiere-Viana A, Kato CM, Luiz M dos S, Cardoso TZ. Acompanhamento e investigação dos óbitos materno-infantis em município de grande porte: a articulação necessária para a formação em enfermagem [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2021 ; 15( 31): 110-120.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1518/583
  • Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: FASCISMO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia. Cadernos da Pedagogia, v. 14, n. esp., p. 4-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia. Cadernos da Pedagogia, 14( esp.), 4-11. Recuperado de http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455
    • NLM

      Abramowicz A. Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2020 ; 14( esp.): 4-11.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455
    • Vancouver

      Abramowicz A. Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2020 ; 14( esp.): 4-11.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455
  • Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIANO, Adriana Barbieri et al. A pandemia de covid-19 e a educação permanente em saúde. Cadernos da Pedagogia, v. 14, n. 29, p. 120-135, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1457/544. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Feliciano, A. B., Fortuna, C. M., Silva, M. V. da, Santos, K. da S., Araújo, P. N. de, & Franceschini, A. B. da C. (2020). A pandemia de covid-19 e a educação permanente em saúde. Cadernos da Pedagogia, 14( 29), 120-135. Recuperado de http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1457/544
    • NLM

      Feliciano AB, Fortuna CM, Silva MV da, Santos K da S, Araújo PN de, Franceschini AB da C. A pandemia de covid-19 e a educação permanente em saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2020 ; 14( 29): 120-135.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1457/544
    • Vancouver

      Feliciano AB, Fortuna CM, Silva MV da, Santos K da S, Araújo PN de, Franceschini AB da C. A pandemia de covid-19 e a educação permanente em saúde [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2020 ; 14( 29): 120-135.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1457/544
  • Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe. Cadernos da Pedagogia, v. 1, n. ja/jul. 2007, p. 13-41, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/5/5. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2007). Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe. Cadernos da Pedagogia, 1( ja/jul. 2007), 13-41. Recuperado de https://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/5/5
    • NLM

      Boto C. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2007 ;1( ja/jul. 2007): 13-41.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/5/5
    • Vancouver

      Boto C. Civilizar a infância na Renascença: estratégia de distinção de classe [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2007 ;1( ja/jul. 2007): 13-41.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/5/5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024